sexta-feira, 13 de agosto de 2010

M.M.A´s


“Um dia a maioria de nós irá se separar .sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que compartilhamos.saudades até dos momentos de lágrima,da angústia,das vésperas de finais de semana,de finais de ano,enfim...do companheirismo vivido.sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.hoje não tenho mais tanta certeza disso.em breve cada um vai pro seu lado,segue a sua vida,talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados.podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...ai os dias vão passar,meses,anos,até este contato torna-se cada vez mais raro.vamos nos perder no tempo.um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão:´´quem são essas pessoas``?´´diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto``!!! foram meus amigos,foi com ele que vivi os melhores anos de minha vida”.saudade;~~

3 comentários:

  1. Ao ler seu texto lembrei de um trecho do livro do Pequeno Príncipe, ele fala de pessoas que cativam outras, mas que se vão. Segue abaixo o trecho do livro!

    "As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
    — Exupéry, O Pequeno Príncipe

    ResponderExcluir
  2. Só para destacar mais uma vez:
    " Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá)."

    Lembre-se sempre dessa frase, pois você pode ser a estrela na vida de alguém com quem viveu momentos maravilhosos em sua vida... E com certeza deve haver estrelas (ou estrelas) para você!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse texto e concordo com vc Ana,
    pois mesmo que um dia eu fique distante da Duda,sei que vou sempre contar com ela.

    E vou poder vê-la sempre,pois ela vai ser sempre uma estrelinha que vai brilhar na vida de muitas pessoas.

    ResponderExcluir