domingo, 10 de abril de 2011

Minha madrinha



Um exemplo de coragem e determinação, uma pessoa que sempre vou levar no coração, o tempo passa e eu só consigo admirá-la cada vez mais, pois ela é uma pessoa carinhosa, meiga, sensível, acolhedora, amiga, protetora, dedicada, compreensiva, perseverante, dentre tantas outras qualidades ela ainda é poetisa.Obrigada por existir =)

Te Amo muito

Um comentário:

  1. sem saber o que dizer diante de tanto emoçao!
    mais sei que tudo, voce escreve de coraçao!
    como sei que nao é só eu poetisa, vou chamar sua atençao! ainda guardo aquele poema que me escreveu! que guardo com amor e deidcaçao!
    te mandei um depoimento.. voce viu? ou nao aceitou? se tava feio me fala por favor,uma opiniao para poetas nao é crítica ruim é só mais uma liçao! bjs menina voce mora no meu coraçao!

    ResponderExcluir