terça-feira, 26 de julho de 2011

Quer sair comigo?





Queria que tu me amasses como te amo,
O desejo que sinto por ti,vai além do prazer,
Dou-te meu coração,
Dá-me um minuto de amor...
Para que eu possa sentir teu corpo único.
Tua respiração é a razão da minha vida,
Continue respirando que continuarei vivendo.
Dá-me um minuto de amor...
Não ira se arrepender,
Veremos o pôr do sol,
Beberemos um bom vinho,
Vamos, venha sorrir comigo,
Vamos, vem me fazer feliz...

............................................................................. Eduarda Reis

6 comentários:

  1. iiiiiiiiii issso naum foi a duda q escreveu' tenho certeza' Puq essas coisas naum sairam da cabeça della naum,tah lindo d mais' =]
    Parabéns aii' vc se garante'

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo mesmo Dudinha. Tá inspirada ein? KKKK Espero que alguém veja isso e capte a mensagem que esse texto manda...

    ResponderExcluir
  3. É ESPERO O MSM VIU?
    EDUARDA TUDO DE BOM E QUE A MSG Q VC TRANSPARECEU NO TEXTO SE TORNE REALIADADE.....ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Gente talvez esteja ocorrendo um equivoco...
    Tudo que escrevi é Ficção!
    Bjus a todos =)

    ResponderExcluir