domingo, 30 de setembro de 2012

Uma Flor no Abismo


Estava eu em um lugar desconhecido... Um lugar onde não sabia quem eu era,o que fazia ou quem estava ao meu redor,um lugar onde tudo ,me enlouquecia,me apavorava um lugar cheio de dúvidas,dúvidas e complicações.Um pesadelo real e praticamente sem possibilidades de acordar.Então encontrei uma flor em meu sonho,uma flor ainda com espinhos,no entanto eu tinha a certeza de que de alguma forma aquela flor ia me tirar daquele pesadelo e trazer-me de volta para uma realidade menos complicada e mais prazerosa,pois sentir o seu perfume exalar,suas pétalas suaves fizeram-me despertar e vê o mundo de um jeito diferente,menos cruel e mais justo.Por isso agradeço-lhe Flor,por me permitir sentir a verdadeira essência da verdadeira felicidade.

P.S: Uma flor ainda com espinhos significa que ela está pronta pra uma defesa ou de certa forma se sente ameaçada...Espero que se torne uma flor sem espinhos,sem medos,sem defesas,sem ataques e pronta pra ser feliz.


                                                                                                                                       Eduarda Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário