segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Odeio Amar você

Por que eu?...Logo eu que nunca havia me apaixonado antes,logo eu que sempre gostei

do que é bonito, do que é perfeito,do que a minha mãe com certeza iria aprovar,

antes me divertia com alguns rapazes,algo do tipo passageiro,hoje não consigo me

envolver com ninguém,por que só penso em alguém que não posso amar

e eu já tentei me afastar,esquecer,entender,

mas descobri que tentando esquecer mais eu me lembro e

quando tento entender sinto que fico prestes a enlouquecer,descobri que amar

errado é errado e por isso não posso amar alguém que nunca diz o que sente por mim

alguém que não me dá créditos,alguém que nunca vai assumir me ama,aos olhos

de quem está de fora parece até conto de fadas a princesa se apaixona por um

plebeu,o cara mais chato e mais legal do mundo,aquele que eu amo e não consigo

entender,aquele do qual os anos de vida me separam e que tenho quase certeza que

nunca vai ter coragem de ficar comigo,por que no fundo e sem nenhuma pretensão

da minha parte,vontade não lhe falta e por isso eu odeio,odeio,odeio amá-lo.


Eduarda Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário